Criar mais um canal de comunicação com seu público interno, socializar com os colaboradores e familiares os fatos importantes do Grupo Van Ass, divulgar informações do setor de Recursos Humanos e demais ações realizadas pela empresa são alguns dos objetivos do Informativo Van Ass Em Foco, lançado no dia 21 de fevereiro de 2020, para a diretoria e gestores do Grupo Van Ass.
O informativo, com circulação bimestral, faz parte das ações de Endomarketing, estratégias de marketing institucional para o público interno que visa promover o bem-estar, estreitar relacionamentos, fortalecer a marca e engajar os colaboradores cada vez mais para o trabalho em equipe e para a excelência de seus produtos e serviços.
Na edição especial de lançamento, foram divulgadas a Missão, a Visão e os Valores da empresa, uma entrevista com o colaborador com mais tempo de “casa”, e o convite para o Encontro Tecnológico Culturas de Verão 2020, além de notícias gerais. O destaque ficou por conta da entrevista com o Sr. Hermanus Van Ass sobre os 70 anos da vinda da Família ao Brasil e os 50 anos da empresa.
#vanass #endomarketing #fortalecimento #GrupoVanAss